Sabee coisas q são inevitáveis... :s
Besteiras sabe??? Não?
Coisas idotas q todo mundo faz.Coisas do tipo:
"Salvar arquivos com o título 'ahuhauhua' por pura preguiça" ou
"Ter sempre a última folha do caderno rabiscada"
Bobagens bem itrigantes, pq todo mundo (ou quase) faz, fazem -sei lá-
Exemplos bem tradicionais:
-Apagar tudo o q tava escrevendo no msn quando vê q a outra pessoa tá digitando
-Falar pra mãe do amigo q tava sem fome, quando na verdade tava com MUITA fome
-Pausar a música só por 1 minuto, e 1 hora depois perceber q ela ainda ta pausada
-Entrar na farmácia só pra se pesar
-Receber a prova, dá uma lida rápida em todas as questões e depois pensar: TO FERRADO
Coisas assim... são naturais -pelo menos eu axoo-
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
terça-feira, 10 de agosto de 2010
São tantas transformações... ♫
Aii ADOLESCÊNCIA!...
Por que isso...? Por que aquilo...? Por que comigo?
Tantos 'por ques', quase sempre irrespondíveis. Aff! Perguntas do tipo:
"Por que aparecem espinhas em nossos rostos justamente quando precisamos de uma boa aparência?"
"Por que é tão difícil encontrar uma roupa que nos agrade?"
"Por que quando mais precisamos das pessoas, elas nos abandonam? (nem sempre)"
Por que quando estamos na melhor fase da vida (literalmente) aparecem tantos problemas, dúvidas, interferências que nos deixam ainda mais confusos, meu Deus!
Vamos encontrar uma solução para nossos problemas.Vamos sim! Basta confiança. É, confiança é a palavra certa:
- confiança em si mesmo, primeiramente;
- confiança em Deus;
- confiança em seus propósitos e objetivos...
E então, encontrar o caminho para a felicidade...
Felicidade essa conquistada a partir de muito esforço e perseverança.
Acredite em Deus...
Acredite no seu potencial...
VC PODE, BASTA QUERER!!!
Por que isso...? Por que aquilo...? Por que comigo?
Tantos 'por ques', quase sempre irrespondíveis. Aff! Perguntas do tipo:
"Por que aparecem espinhas em nossos rostos justamente quando precisamos de uma boa aparência?"
"Por que é tão difícil encontrar uma roupa que nos agrade?"
"Por que quando mais precisamos das pessoas, elas nos abandonam? (nem sempre)"
Por que quando estamos na melhor fase da vida (literalmente) aparecem tantos problemas, dúvidas, interferências que nos deixam ainda mais confusos, meu Deus!
Vamos encontrar uma solução para nossos problemas.Vamos sim! Basta confiança. É, confiança é a palavra certa:
- confiança em si mesmo, primeiramente;
- confiança em Deus;
- confiança em seus propósitos e objetivos...
E então, encontrar o caminho para a felicidade...
Felicidade essa conquistada a partir de muito esforço e perseverança.
Acredite em Deus...
Acredite no seu potencial...
VC PODE, BASTA QUERER!!!
Assinar:
Postagens (Atom)