Aii ADOLESCÊNCIA!...
Por que isso...? Por que aquilo...? Por que comigo?
Tantos 'por ques', quase sempre irrespondíveis. Aff! Perguntas do tipo:
"Por que aparecem espinhas em nossos rostos justamente quando precisamos de uma boa aparência?"
"Por que é tão difícil encontrar uma roupa que nos agrade?"
"Por que quando mais precisamos das pessoas, elas nos abandonam? (nem sempre)"
Por que quando estamos na melhor fase da vida (literalmente) aparecem tantos problemas, dúvidas, interferências que nos deixam ainda mais confusos, meu Deus!
Vamos encontrar uma solução para nossos problemas.Vamos sim! Basta confiança. É, confiança é a palavra certa:
- confiança em si mesmo, primeiramente;
- confiança em Deus;
- confiança em seus propósitos e objetivos...
E então, encontrar o caminho para a felicidade...
Felicidade essa conquistada a partir de muito esforço e perseverança.
Acredite em Deus...
Acredite no seu potencial...
VC PODE, BASTA QUERER!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário