Sabee coisas q são inevitáveis... :s
Besteiras sabe??? Não?
Coisas idotas q todo mundo faz.Coisas do tipo:
"Salvar arquivos com o título 'ahuhauhua' por pura preguiça" ou
"Ter sempre a última folha do caderno rabiscada"
Bobagens bem itrigantes, pq todo mundo (ou quase) faz, fazem -sei lá-
Exemplos bem tradicionais:
-Apagar tudo o q tava escrevendo no msn quando vê q a outra pessoa tá digitando
-Falar pra mãe do amigo q tava sem fome, quando na verdade tava com MUITA fome
-Pausar a música só por 1 minuto, e 1 hora depois perceber q ela ainda ta pausada
-Entrar na farmácia só pra se pesar
-Receber a prova, dá uma lida rápida em todas as questões e depois pensar: TO FERRADO
Coisas assim... são naturais -pelo menos eu axoo-
Nenhum comentário:
Postar um comentário